Produtos
 
Outros
 
 
 
 
SNAP Giardia
Marca . IDEXX
1 Unidade
 
 
Informações

Teste SNAP Giardia
Giárdia em caninos e felinos

Acuracidade. Um SNAP pode mudar tudo.

 

Identifique e trate mais casos de Giardia.

 

• Cumpra com eficiência as recomendações do Companion Animal Parasite Council para testar cães e gatos sintomáticos com uma combinação de esfregaço direto, flotação fecal com centrifugação e um ELISA sensível específico para fezes.

 

• Os testes SNAP proporcionam tecnologia de qualidade de laboratório de referência para precisão diagnóstica superior no local do atendimento.

 

• Ative automaticamente os testes SNAP para economizar tempo e melhorar o fluxo de trabalho com o analisador SNAP Pro.

 

Doença

Diagnostique infecções por giárdia em pacientes caninos e felinos

 

Giárdia

Use o teste SNAP Giardia para identificar a presença de Giardia em cães e gatos como adjunto à flotação fecal. O teste SNAP Giardia é o primeiro ensaio rápido interno aprovado pela USDA para a detecção de antígeno de Giardia em solução. Foi comprovado que ele encontra três vezes mais animais positivos para Giardia que o uso dos métodos microscópicos tradicionais.

 

O Companion Animal Parasite Council (CAPC) recomenda o teste de cães e gatos sintomáticos (com diarreia intermitente ou contínua) com uma combinação de esfregaço direto, flotação fecal com centrifugação e ELISA sensível específico para fezes, otimizado para uso em animais de companhia.

 
 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato